Naomi Watts deverá participar de remake de "Os pássaros"

Pelo jeito vem aí mais uma baboseira de Hollywood. Depois do tremendo fracasso que foi o remake de Psicose, dirigido por Gus Van Sant em 1998, a Universal Studios parece que vai mesmo fazer a refilmagem de outro clássico de Hitchcock, Os Pássaros. Até a protagonista já estaria escolhida: seria Naomi Watts (King Kong 2005), que ocuparia o lugar de Tippi Heddren no filme original feito em 1963.

Para se ter uma idéia, os produtores desse remake seriam os mesmos de “O massacre da serra elétrica“. É esperar para ver, mas geralmente esses remakes de grandes clássicos são um furo n’água se não forem tocados com seriedade e por gente extremamente competente – e não parece ser o caso aqui.

2 Respostas

  1. Hitchcock deve estar se revirando no tumulo pelo amor de deus de onde tirarão essa atriz?de algum prostibulo ou clinica de doação de cerebros?essa vadia nem ver o filme viu,vai ser burra e ter cara de vadia assim la onde ela merece.
    O filme os passaros não é muito bom (claro na minha opnião)mas é bem feito agora o jeito é ir pra cama e chorar até dormir e amanhã acordar e ver q tudo foi um pesadelo.
    O remake de psicose tb num foi nenhuma maravilha mas é interessante dar uma olhada esse dai só vejo se estiver querendo vomitar.

  2. Eu não vejo com maus olhos esse remake, sei que será inferior ao original em relação ao roteiro e direção, mas adoraria ver como ficarão os novos ataques dos pássaros apoiados pela moderna tecnologia atual, com cenas mais violentas, trilha sonora tensa (quem sabe James Newton Howard), e mais ação. È esperar pra ver!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: