Ucraniana Olga Kurylenko e Inglesa Gemma Arterton serão as bondgirls em Bond 22

Duas atrizes bastante jovens serão as bondgirls da próxima aventura do agente secreto britânico James Bond no novo filme da série, que tem estréia prevista para novembro deste ano, informaram oficialmente hoje os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. A próxima aventura de 007 por enquanto tem apenas o título provisório de “Bond 22“.

A atriz ucraniana Olga Kurylenko, de 28 anos, participou recentemente do filme Hitman – assassino 47 (que inclusive ainda está em cartaz no Brasil). No roteiro, ela viverá Camille, segundo os produtores, “uma mulher atraente que ajuda James Bond e terá envolvimento emocional com ele”. Ou seja, será, pelo visto, a bondgirl “titular” da trama.

Já a jovem (e desconhecida) atriz inglesa Gemma Arterton (foto), de apenas 22 anos, foi escolhida para interpretar uma agente do MI6 de nome Fields. Arterton é conhecida pelo público adolescente britânico por ter interpretado uma estudante rebelde na comédia “St. Trinian’s”, que faz sátira aos tradicionais colégios internos femininos na Inglaterra, onde contracena com atores mais renomados, como Colin Firth e Rupert Everett.

Ambas atuarão ao lado de Daniel Craig, que interpretará o espião britânico pela segunda vez. O novo episódio deve retomar as aventuras de Bond do ponto onde o anterior, Cassino Royale, terminou e seria baseado no conto “Risico”, de Ian Fleming, onde o agente 007 é enviado em uma missão para investigar um cartel de drogas que está inundando o Reino Unido com heroína.

Outros nomes confirmados no elenco são os do ator francês Mathieu Amalric, que vai interpretar o vilão, e a volta de Jeffrey Wright como o agente da CIA Felix Leiter, do italiano Giancarlo Giannini como o conselheiro de Bond Rene Mathis, além é claro de Judi Dench como M, chefona de Bond no MI6. O diretor será Marc Forster (Em busca da Terra do Nunca, Mais estranho que a ficção) que dirige o filme a partir do roteiro de Paul Haggis, Neal Purvis e Robert Wade. O filme tem estréia mundial marcada para 7 de novembro de 2008 e as filmagens já se iniciaram no começo deste mês em Londres, e ainda serão rodadas cenas no México e na Austrália.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: