Filmes de Hulk e Homem de Ferro terão cena em comum, diz a produtora Marvel Comics

No final do ano passado surgiram alguns boatos de que os dois filmes da Marvel Entertainment a serem lançados este ano, O Incrível Hulk e Homem de Ferro, teriam uma cena em comum. A tal cena supostamente mostraria o encontro entre o General Ross, pai de Betty Ross – a namorada de Bruce Banner – e o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro.

Pois bem, William Hurt (Instinto Secreto), que vive o militar no filme do Hulk, anunciou esta semana que o “crossover” cinematográfico realmente acontecerá: “Tenho uma cena em Homem de Ferro, com Robert Downey Jr. É uma cena bacana. Não sei bem como isso vai funcionar… é meio estranha a idéia, esse recurso, acho até que nunca fizeram antes. Mas a fizemos e não sei como vai ser“.

A conexão entre os dois filmes é indício de que a Marvel Comics, agora produzindo seus próprios filmes, estaria enxergando-os como estórias passadas em um só universo – da mesma forma como funciona nas estórias em quadrinhos. Outra prova disso é a quase certa presença do personagem Nick Fury no filme de Homem de Ferro, como uma forma de apresentar o personagem do futuro filme dos Vingadores. Na prática, teríamos então uma mesma “cena” nos dois filmes, não necessariamente idêntica, podendo ser exibida em cada um deles com angulações de câmera diferentes, por exemplo.

Homem de Ferro estréia no Brasil no feriado de 1º de maio. Já O Incrível Hulk estréia por aqui em 13 de junho.

Anúncios

Uma resposta

  1. olá! gostaria que comentassem sobre o filme “Os Infiltrados” : assiti e adorei!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: