Ator Edward Norton diz que "O Incrível Hulk" não tem "nada a ver" com filme de Ang Lee de 2003

O ator Edward Norton falou semana passada sobre O Incrível Hulk e sobre as insistentes comparações com o filme de 2003, dirigido por Ang Lee. “Antes de mais nada, não há qualquer relação com aquele filme. Não é, de forma alguma, uma resposta ou uma continuação. Tomo como modelo o que Chris Nolan fez com “Batman Begins”. Nós vamos dar nossa própria versão da saga do Hulk”, disse o ator norte-americano de 38 anos, protagonista de filmes como Clube da Luta e O Ilusionista. No entanto, é inegável que a ousadia do filme de Lee não agradou e a Universal resolveu começar tudo de novo, do zero.
Norton assumiu que havia recusado o papel diversas vezes, até que a Universal e a Marvel Enterteinament aceitassem que ele mexesse no roteiro. Agora, ele diz que a estória deve ainda se desenrolar em outros filmes. “Para mim, a questão toda é visualizar a saga em múltiplas partes. Deixamos muita coisa de fora propositalmente. Definitivamente, este filme será o capítulo um de ao menos uma trilogia”, concluiu.

Em O Incrível Hulk, o cientista Bruce Banner (Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e que o transforma, em momentos de nervosismo, num monstro incontrolável. Vivendo nas sombras – podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) – Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maior inimigo, General Thadeus Ross (William Hurt), sem saber que outro experimento militar com as radiações está para criar um de seus inimigos mais selvagens.

O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), tem estréia marcada para 13 de junho no Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: