Aventura romântica "Um amor de tesouro" lidera final-de-semana de fraca bilheteria nos EUA

Um Amor de Tesouro (Fool´s Gold), aventura romântica estrelada pelo casal Matthew McConaughey e Kate Hudson, foi o campeão de bilheteria no final-de-semana nos EUA com 21,6 milhões de dólares. Mesmo com a liderança, a Warner Bros. esperava um melhor desempenho nas bilheterias, porém as críticas ruins fizeram mal à imagem do filme. O roteiro mostra um casal de caçadores de tesouros que, quase falidos e prestes a se separar, descobrem uma pista que pode lhes levar a um tesouro que procuraram juntos muitos anos antes e não encontraram. O filme estréia por aqui em 21 de março.

A segunda colocação ficou com a nova comédia de Martin Lawrence, Roscoe Jenkins, da Universal Pictures. O filme fez 16,2 milhões de dólares. Martin interpreta o personagem-título, que deixa sua cidade natal no sul dos EUA para virar um guru de auto-ajuda da TV. Depois de ficar famoso e ganhar muito dinheiro, o astro terá que provar seu valor para a família quando seus pais pedem que R.J. volte para casa para o aniversário de 50 anos de casamento deles. O filme estréia no Brasil, ainda sem título definido, em 25 de abril.

Na terceira posição, faturando US$ 10,3 milhões, ficou o musical 3-D da Disney, Hannah Montana, que havia liderado o final-de-semana anterior. Já o quarto colocado foi o terror O Olho do Mal, com US$ 6,5 milhões. A produção da Paramount tem Jessica Alba como uma garota cega que, depois de receber um transplante de córneas, começa a ver fantasmas entre os vivos. Ela parte então para tentar descobrir as origens das córneas recebidas e a nefasta origem de seu doador. O filme chega ao Brasil em 14 de março.

Por fim, a comédia dramática Juno chega à décima semana de exibição e continua fazendo bonito nos EUA, ficando em 5º lugar no final-de-semana e já acumulando 117,5 milhões de dólares. Na trama, Juno McGuff (Ellen Page) é uma adolescente esperta que engravida depois de uma única relação com o seu melhor amigo (Michael Cera). Ela decide ter o bebê – e isso inclui crescer com todas as estranhezas de conviver com o casal que adotará a criança. O filme estréia daqui a duas semanas aqui no Brasil e foi indicado a 4 Oscars, inclusive Melhor Filme e Melhor Atriz para Ellen Page.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: