"Eu sou a Lenda" mantém liderança na bilheteria brasileira pelo quarto fim-de-semana consecutivo

Quatro semanas de exibição, quatro semanas na liderança. Esse é o desempenho impressionante nas bilheterias brasileiras de Eu sou a Lenda, o mais novo filme do astro Will Smith, que ignora solenemente qualquer outra estréia de peso ou filme com indicações ao Oscar que surja nas telonas dos cinemas e mantém-se no topo nacional hà quase um mês. Somente neste último final-de-semana o filme vendeu cerca de 122 mil ingressos e faturou 1,150 milhões de reais, acumulando em pouco mais de 20 dias de exibição mais de 16 milhões de reais. A maior estréia do fim-de-semana, Cloverfield, teve que se contentar com o segundo posto, vendendo cerca de 106 mil ingressos e arrecadando R$ 1 milhão.

Prossegue também o estrondoso sucesso nacional de Meu Nome Não é Johnny, que já foi visto por mais de 1,6 milhões de pessoas. Hà 6 semanas em cartaz, o filme permanece numa ótima terceira colocação com 96 mil espectadores (R$ 15 milhões arrecadados no total). Já a outra estréia do fim-de-semana, o musical de terror Sweeney Todd – O barbeiro demoníaco da Rua Fleet, estrelada por Johnny Depp e concorrente a 3 Oscars, ficou apenas na quinta colocação com 76 mil espectadores.

No próximo final-de-semana teremos 3 estréias relevantes, com destaque para um dos maiores favoritos ao Oscar desse ano, Sangue Negro, de Paul Anderson, que concorre a 8 estatuetas. Os outros filmes que estréiam são Os Indomáveis, faroeste estrelado por Russell Crowe e Christian Bale, e a comédia Vestida para Casar, que vem tendo excelente desempenho nas bilheterias norte-americanas nesse início de ano, só perdendo por enquanto para Cloverfield.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: