Viggo Mortensen recebe primeira indicação ao Oscar por papel de criminoso da máfia russa

Senhores do Crime
(Eastern Promises)
(Drama/Policial, 2007. Direção de David Cronenberg. Com Viggo Mortensen e Naomi Watts. Duração 01h40min.)‘180×150′; pos=’5′; sum=’0’; DEconn=0; var DEt=new Date(); DEt=DEt.getTime(); DErand=Math.floor(DEt*1000*Math.random()); var scw=0,sch=0; if(screen.height){scw=screen.width;sch=screen.height;} document.write(”);

Este lançamento da PlayArte que estréia nesta sexta-feira em 62 salas de cinema no Brasil traz de volta o diretor canadense David Cronenberg (A Mosca, 1986), que novamente expolora seu tema preferido: a violência e suas conseqüências, misturando o horror físico e o psicológico. Cronenberg adota o mesmo protagonista (Viggo Mortensen, da trilogia O Senhor dos Anéis) e o tom de thriller dramático que fez sucesso em seu último trabalho, Marcas da Violência (2005). Dessa vez, ele entra no universo da máfia russa da Londres atual.
Na trama, a parteira Ana (Naomi Watts, de O Chamado e King Kong 2005) testemunha a morte de uma garota durante o parto na noite de Natal e tenta descobrir mais sobre a família da jovem. Ana acaba decidindo descobrir mais sobre sua identidade e sua família, para quem quer dar a triste notícia pessoalmente. No entanto, a busca acaba colocando-a em perigo quando ela se depara com o lucrativo negócio do tráfico de sexo, comandado por uma organização criminosa russa, onde o caminho de Ana se cruza com o de Nickolai (Mortensen), um homem violento e misterioso e que acaba revelando ser muito mais do que aparenta. O ator nova-iorquino Viggo Mortensen, de 49 anos, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator pela primeira vez por seu papel neste filme.

Veja aqui o trailer do filme em Quick Time.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: