"X-Men Origins: Wolverine" trará também Gambit e DeadPool; filmagens já começaram na Austrália

A 20th Century Fox oficializou semana passada o elenco de X-Men Origins: Wolverine, filme-solo de um dos personagens mais populares da franquia X-Men. Além do protagonista novamente interpretado por Hugh Jackman, temos confirmados os nomes de Ryan Reynolds (que fará o letal e tagarela Deadpool) e Taylor Kitsh (que será Gambit, ausência sentida pelos fãs nos 3 primeiros filmes da franquia X-Men, personagem que tem a habilidade de energizar objetos com energia cinética ao tocá-los, e os disparando faz com que os mesmos explodam).

Outro nome confirmado é de Will.i.am, do Black Eyed Peas, que interpretará, em seu primeiro papel no cinema, o mutante teletransportador John Wraith, outra vítima do programa Arma X que deu a Logan seu esqueleto de adamantium. Ainda teremos Liev Schreiber (Victor Creed/Dentes de Sabre), Danny Huston (Coronel William Stryker) e Lynn Collins (Silver Fox).

O filme pretende mostrar o passado violento de Wolverine, sua descoberta do mundo dos mutantes e a passagem pelo nefasto programa Arma X, que transforma pessoas em armas vivas. O diretor sul-africano Gavin Hood (Infância Roubada) está rodando na Austrália e na Nova Zelândia. O filme estréia em 1º de maio de 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: