"Juno" confirma popularidade e estréia em 1º lugar nas bilheterias dos cinemas brasileiros

A produção independente Juno, maior bilheteria nos EUA entre os candidatos ao Oscar de Melhor Filme, estreou ocupando o primeiro lugar no ranking dos filmes mais vistos pelos espectadores brasileiros no último fim de semana (22 a 24/fev). Ganhador do Oscar de Roteiro Original e protagonizado pela ótima atriz-revelação Ellen Page, Juno acumulou primeiros dias em cartaz no Brasil (incluindo as pré-estréias) aproximadamente R$ 2,1 milhões, com cerca de 142 mil espectadores no total.
Em segundo lugar, ficou outra estréia do fim-de-semana, a comédia dramática Antes de Partir, estrelada por Jack Nicholson e Morgan Freeman, que obteve cerca de 120 mil espectadores em seu primeiro fim de semana nos cinemas brasileiros. Outra comédia, Vestida Para Casar, caiu da primeira para a terceira posição, seguido pelo grande sucesso brasileiro Meu Nome Não É Johnny, que já acumulou renda de quase R$ 17 milhões desde sua estréia, no primeiro fim-de-semana do ano – o filme já foi visto por cerca de um milhão e oitocentas mil pessoas.

Senhores do Crime, de David Cronemberg, estreou na quinta colocação, seguido pelo drama Sangue Negro, que traz a atuação oscarizada de Daniel Day-Lewis. A outra estréia do fim-de-semana, o novo filme de Sean Penn, Na Natureza Selvagem, não ficou entre os 10 primeiros do rankig no fim-de-semana.

No próximo final-de-semana teremos 3 estréias de peso, com destaque para o aguardado Rambo IV – que promete ser o mais sangrento de toda a série estrelada por Sylvester Stallonne. Os outros filmes que estréiam são Jogos do Poder, novo filme do diretor Mike Nichols estrelado por Tom Hanks e Julia Roberts, além da comédia Espartalhões, dos mesmos criadores da série Todo Mundo em Pânico, que brinca com outras produções, sobretudo o épico 300.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: