"Indiana Jones 4" terá pré-estréia mundialdurante o Festival de Cannes 2008

A quarta aventura de Indiana Jones terá sua primeira apresentação mundial durante o 61º Festival Internacional de Cinema de Cannes, que acontece em maio na França. Segundo o que foi informado pela Paramount Pictures, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal terá uma exibição no domingo, 18 de maio, exatos 4 dias antes de estrear mundialmente nos cinemas. A organização do festival pretende revelar os filmes a serem exibidos na mostra oficial somente no mês de abril – e o brasileiro Tropa de Elite é pleiteante a uma das vagas.
Na nova trama, Indiana Jones (Harrison Ford) está à procura de um perigoso artefato, o qual os comunistas também estão loucos para pôr suas mãos. No caminho Indy tem de lidar com sua ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen, de “Os Caçadores da Arca Perdida“), com um novo parceiro, Mutt (Shia LaBeouf, de “Transformers“) e ainda com um colega de profissão nada confiável, Ray Winstone (“A lenda de Beowulf“). Ainda estão no elenco Cate Blanchett (“Elizabeth“), John Hurt (“Alien – o 8º passageiro“) e Jim Broadbent (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho“).

O filme, que conta mais uma vez com roteiro de George Lucas e trilha sonora novamente composta por John Williams, estréia mundialmente em 22 de maio. A última participação do diretor Steven Spielberg no Festival de Cannes foi em 1982 com “E.T. – O Extraterrestre” e Lucas promoveu a pré-estréia de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” em 2005. Confira o post com o trailer do filme clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: