Lançamentos em DVDNas locadoras entre 05 e 11 de março

O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford
(The Assassination of Jesse James by the coward Robert Ford. Faroeste/Drama, 16 anos. EUA, 2007. Direção de Andrew Dominik. Com Brad Pitt, Casey Affleck, Sam Sheppard e Mary-Louise Parker. Duração 02h40min)

Desde pequeno Robert Ford (Casey Affleck) idolatra Jesse James (Brad Pitt), o criminoso mais célebre dos Estados Unidos, de quem lendas são contadas e histórias são escritas. Ford vê seus sonhos realizados quando consegue uma vaga na gangue do pistoleiro – e aos poucos a idolatria se transforma em inveja. Afinal, se matasse Jesse James, Ford ficaria com a a gangue e a fama… Clique aqui e acesse o post do blog contendo o trailer do filme.

Planeta Terror

(Planet Terror. Ação / Ficção Científica, 18 anos. EUA, 2007. Direção de Robert Rordriguez. Com Bruce Willis, Josh Brolin e Michael Biehn. Duração 01h46min)
Uma pacata cidadezinha norte-americana se vê às voltas com uma infecção que transforma pessoas em zumbis deformados. Em meio a esse cenário caótico, um grupo de sobreviventes tenta escapar. Originalmente parte do projeto Grindhouse, de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez.

O Primo Basílio
(Drama, 16 anos. Brasil, 2007. Direção de Daniel Filho. Com Fábio Assunção, Débora Falabella, Reinaldo Gianechini e Glória Pires. Duração 01h40min)

A história contada por Eça de Queiroz no clássico da literatura é transferida de Lisboa para São Paulo, em 1958. É quando a jovem Luísa (Débora Falabella) está casada com o engenheiro Jorge (Reinaldo Gianechini), ausente do lar por estar envolvido na construção de Brasília. O reencontro de Luísa e seu primo Basílio (Fábio Assunção) coloca o casamento da jovem sonhadora em risco, já que ela se envolve num caso extraconjugal. Juliana (Glória Pires), sua invejosa governanta, descobre o romance proibido e faz de tudo para infernizar a vida de Luísa, ameaçando revelar seu segredo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: