Ator Daniel Radcliffe, o "Harry Potter" do cinema, está recebendo ameaças de morte

O jovem ator britânico Daniel Radcliffe, de apenas 18 anos, protagonista das versões cinematográficas da saga de Harry Potter, está recebendo ameaças de morte de uma pessoa não identificada e, com isso, um forte esquema de segurança composto por quatro ex-agentes das forças especiais britânicas foi montado para protegê-lo. As ameaças de morte, cujos detalhes não foram divulgados, foram recebidas pelo estúdio Warner Bros, responsável pelos filmes do jovem bruxo, e não pelo ator.
De acordo com o jornal inglês The Sun, a Warner Bros decidiu não correr riscos e contratou a equipe de segurança para acompanhar Radcliffe 24 horas por dia. Segundo o jornal, os quatro agentes que vigiam o ator “são especialistas em dirigir em alta velocidade, a fugir de perseguições, avaliar os riscos e proteger a pessoa em perigo. Não estão ali para protegê-lo dos paparazzi, mas de alguma coisa mais perigosa“.

Na noite do último sábado, por exemplo, o ator mudou três vezes de carro enquanto viajava durante as filmagens noturnas do sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que tem estréia prevista nos cinemas para 21 de novembro desse ano. Até mesmo seu motorista habitual, com quem o ator estava há sete anos, foi afastado e em seu lugar entrou um dos guarda-costas. A proteção que o ator vem recebendo é do mesmo nível que a dos príncipes William e Harry quando não estão em serviço militar ativo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: