Universal confirma que "Velozes e Furiosos 4" reunirá elenco principal do filme original

A Universal Pictures confirmou oficialmente na semana passada a volta da atriz Michelle Rodriguez (SWAT, Resident Evil) para participar de Velozes e Furiosos 4 (The Fast and The Furious 4). Uma das principais personagens no primeiro longa-metragem da série (de 2001), ela deve voltar ao papel de Letty, a namorada briguenta de Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel (Triplo X, A Batalha de Riddick).
Pelo que já foi divulgado da sinopse do filme, a estória se passa cinco anos depois do original, mais precisamente entre o segundo e o terceiro episódio. Dessa vez, Dominic e Brian (o policial vivido por Paul Walker, de A Conquista da Honra) estão envolvidos em uma pesada operação, que envolve traficantes de heroína e uma corrida que salvará suas peles. Filmado entre os EUA e o México, cenas de ação não deverão faltar, já que, além de todos os problemas da dupla, uma notícia dá conta de que Letty foi assassinada.

Além de Rodriguez, Diesel e Walker, já assinaram contrato para a produção a atriz Jordana Brewster, que interpreta Mia Toretto, namorada de Brian no primeiro longa-metragem (e irmã de Dominic), e também a ex-miss Israel Gal Gadot, que foi chamada para o elenco após Diesel saber que ela, por pouco, não havia sido escalada para 007 – Quantum of Solace. Sua participação neste longa será sua estréia cinematográfica.

O filme será dirigido e roteirizado por Justin Lin e Chris Morgan, a mesma dupla responsável por Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio (2006), e a estréia no Brasil está prevista para 5 de junho de 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: