Primeiro trailer oficial de "O Incrível Hulk" traz embate com Abominável como destaque

Finalmente foi divulgado o primeiro trailer oficial de O Incrível Hulk, novo filme do super-herói da Marvel Comics que pretende apagar da memória de todos o fiasco do filme dirigido por Ang Lee em 2003. Juntamente com Homem de Ferro (que estréia mundialmente em 30 de abril), ambos os filmes são os primeiros produzidos pela própria editora através de sua nova divisão de filmes e com distribuição da Paramount Pictures.

Na sinopse do filme já duivulgada, o cientista Bruce Banner (vivido por Edward Norton, também roteirista do filme) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e libera a incontrolável e ilimitada força de raiva dentro dele: o gigante verde Hulk. Vivendo nas sombras – podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler, de Armaggeddon) – Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maior inimigo, General Ross (William Hurt, o presidente americano de Ponto de Vista, em cartaz atualmente nos cinemas), e o maquinário militar que visa capturá-lo e explorar brutalmente o seu poder.

O trailer traz como principal destaque a divulgação das primeiras cenas do novo Monstro Verde, várias perseguições, uma cena aérea que lembra imediatamente as histórias em quadrinhos e um quebra-pau com a ameaça do Abominável (vivido por Tim Roth, de Planeta dos Macacos 2001, que você pode conferir aqui nas imagens acima). Veja aqui o trailer em Flash:

O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Cão de briga), tem estréia mundial marcada para 13 de junho de 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: