Assim como "10.000 A.C." na semana passada, "Horton" lidera bilheteria nos EUA e Brasil

Pelo segundo final-de-semana seguido os cinemas brasileiros tiveram uma estréia mundial, e pelo segundo final-de-semana seguido esta estréia lidera a bilheteria nos cinemas brasileiros e coincide com o líder em território norte-americano. A animação infantil Horton e o Mundo dos Quem!, dos mesmos criadores da franquia A Era do Gelo, foi o campeão de bilheterias neste final de semana também no Brasil, conquistando um público de quase 274 mil espectadores e arrecadando cerca de R$ 2,4 milhões em apenas 3 dias de exibição.

O vencedor no fim-de-semana anterior, o épico pré-histórico 10.000 A.C., dirigido pelo cineasta alemão Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã, O Patriota), manteve-se em evidência, ficando na segunda posição com um ótimo público de quase 198 mil espectadores e acumulando em cerca de 10 dias de exibição por aqui R$ 5,4 milhões. Outra estréia do final de semana ficou com a terceira posição – o suspense Ponto de Vista (Vantage Point), estrelado por Dennis Quaid, Forest Whitaker, Sigourney Weaver, Matthew Fox e William Hurt, que vendeu pouco mais de 121 mil ingressos de sexta-feira a domingo e faturou um milhão e duzentos mil reais.

Logo em seguida, vêm duas comédias, que estão mantendo boas performances nas últimas semanas: em 4º lugar temos Antes de Partir, estrelada por Jack Nicholson (Um Estranho no Ninho) e Morgan Freeman (Menina de Ouro) e em 5º lugar o drama adolescente Juno, estrelada por Ellen Page e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original (Diablo Cody). A outra estréia do fim-de-semana, o suspense O Olho do Mal, com Jessica Alba (de Quarteto Fantástico), ficou numa modesta 6ª posição.

No próximo final-de-semana teremos, entre outras, as estréias de As Crônicas de Spiderwick, onde depois de serem obrigados a se mudar de casa, três irmãos se vêem em um mundo paralelo, habitado por fadas e estranhas criaturas, e a comédia Um amor de tesouro, comédia de aventura com Kate Hudson, Matthew McConaughey, Donald Sutherland e Ray Winstone.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: