Marc Forster, diretor de Quantum of Solace, já adianta que não vai dirigir próximo filme da franquia 007

Academy of Motion Picture Arts And SciencesEstreante em filmes de ação, o jovem diretor de cinema alemão Marc Forster (O Caçador de Pipas, A Última Ceia), de 39 anos,  diz que 007 – Quantum of Solace será o seu primeiro e único filme da franquia James Bond. “Dar seqüência a Cassino Royale foi uma enorme pressão, você trabalha num microscópio. Senti que a vida não devia ser assim. É uma pressão constante e tem que funcionar comercialmente. Se for um fracasso, vou tirar férias longas“, afirma ele, que já avisou os produtores que não estará no comando do próximo longa-metragem da série 007.

Apesar dessa declaração, Forster diz que teve controle total sobre o filme e que não sofreu maiores interferências do estúdio. Ele diz, por exemplo, que conseguiu arrancar discretas participações dos diretores mexicanos Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) e Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) como dubladores: “Eles fizeram algumas das vozes de convidados em uma festa. Del Toro dubla também um policial e Cuarón faz um piloto de helicóptero“, disse ele.

Exibido desde o finalzinho de outubro no Reino Unido e alguns outros países da Europa e desde o último fim-de-semana no Brasil, o 22º filme do agente secreto britânico já arrecadou cerca de 161 milhões de dólares nesses mercados em que estreou e provavelmente será uma das grandes bilheterias do ano – o filme estréia hoje (14/nov) no maior mercado de cinema do mundo – o norte-americano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: