Ator David Carradine, da série “Kung Fu” e de “Kill Bill”, é encontrado enforcado em hotel na Tailândia

PARIS, França, 4 Jun 2009 (France Presse) – O ator norte-americano David Carradine, protagonista do seriado Kung Fu (que fez sucesso aqui no Brasil em meados dos anos 1970/80) e dos mais recentes filmes Kill Bill volumes I e II (2003/2004), foi encontrado enforcado em um quarto do hotel Nai Lert Park, em Bangcoc.

david_carradineCarradine, de 72 anos, estava na capital da Tailândia para rodar o filme Stretch, do francês Charles de Meaux. A polícia local acredita a princípio tratar-se de suicídio, porém segundo a empresa MK2, produtora do longa-metragem, sua morte pode ser de origem acidental.

Autoridades policiais tailandesas ressaltam que o ator foi encontrado no armário de seu quarto de hotel com uma corda em volta do pescoço. As câmeras de vigilância do hotel não mostraram ninguém entrando ou saindo do quarto. “Não havia sinais de luta no quarto, que estava trancado por dentro, nem marcas de golpes no corpo do ator“, declararou o oficial de polícia de Bangcoc, que também informou que as coisas de Carradine estavam intocadas quando a polícia entrou no quarto.

Filho do também ator John Carradine, um dos atores favoritos do diretor John Ford, David começou sua carreira na televisão no popular seriado Kung Fu, criado por Bruce Lee nos anos 70, no qual interpretava o mestre de artes marciais Kwai Chang Caine e que fez relativo sucesso na TV brasileira, onde foi exibido ao final da década de 70 e início da década de 80.

Ele também atuou nos filmes Sexy e Marginal (1972) de Martin Scorsese, Esta Terra é Minha Terra (1976), de Hal Ashby, pelo qual foi indicado para o Globo de Ouro, e O Ovo da Serpente (1977), de Ingmar Bergman, além dos mais recentes Kill Bill volumes I e II (2003/2004), ambos dirigidos por Quentin Tarantino.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: